Não fique parado! Dê mais Vida ao nosso Puzzle… um bebé agradece!

01-06-2020
Puzzle com Vida

Queridos Amigos,

Estamos a viver um dos maiores desafios das nossas Vidas! A pandemia pela Covid-19 chamou-nos a experimentar uma nova realidade e a reinventar a forma como estamos no Mundo!

A Vida Norte não parou! Ajustou-se, salvaguardando a segurança de todos, e garantindo às famílias que acompanha o apoio, o conforto e a orientação. 

Mantemos o acompanhamento de proximidade a 81 famílias, no Porto e em Braga, e desde Março demos ainda resposta a mais de 50 pedidos! As famílias estão sobrecarregadas e precisam muito de nós. Temos ainda 40 famílias, grávidas ou mães com filhos muito pequenos, que aguardam pela nossa ajuda! E nós não vamos “baixar os braços”. Não deixamos ninguém sem resposta!

 

Mas para isso, precisamos muito da sua AJUDA!

 

A situação actual, fez-nos cancelar um dos eventos com maior impacto na angariação de fundos, o já tradicional Jantar solidário. Por esse motivo, temos um desafio acrescido na manutenção da nossa sustentabilidade, para que nenhuma família fique sem resposta!

Acreditamos que em tempos exigentes, a GENEROSIDADE também se revela e por isso lançamos o desafio de connosco construir o Puzzle com Vida.

 

O seu donativo, independentemente do valor, traduzir-se-á numa peça deste enorme puzzle.

Ajude-nos a dar mais Vida ao nosso puzzle! Por cada donativo recebido, as peças vão ganhando cor. Juntos vamos conseguir criar uma imagem CHEIA de VIDA! 
Acompanhe, ao longo do mês de Junho, a evolução do Puzzle com Vida, nas nossas redes sociais.

 

Agradecemos que identifique o seu donativo com o descritivo Puzzle com Vida. Poderá fazê-lo através de uma transferência bancária para:

 

Com o seu donativo, está a contribuir para a construção de uma VIDA melhor para as grávidas, bebés e famílias em situação de fragilidade que nos procuram.

Juntos faremos a diferença! Muito obrigado!
 
Se pretender recibo de donativo, para efeitos de benefício fiscal, por favor envie o comprovativo de transferência acompanhado do nome, NIF e morada para o e-mail comunicacao@vidanorte.org.