Prova Solidária Porto & Chocolate

30-10-2016
Prova Solidária Porto & Chocolate

Ontem a tarde foi muito especial...A sala do Cafeína encheu-se de apreciadores de Vinho Porto e Chocolate, que se juntaram por uma boa causa!
Muito obrigado ao Vasco Mourão que, como sempre, acolheu de forma tão generosa esta iniciativa da Vida Norte, ao Bento Amaral e ao Joao Paulo Azevedo que tão bem souberam harmonizar os fantásticos vinhos do Porto oferecidos pelos produtores Barão de Vilar,Ramos Pinto - Port & Douro Wine,Sogrape Vinhos SA e Symington Family Estates, com os maravilhosos chocolates da ANNOBON CHOCOLATE, ao Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto que gentilmente cedeu os copos e as cuspideiras e a todos os presentes que, com o seu apoio, permitiram que o nosso trabalho chegue a mais grávidas e bebés em situação de fragilidade.


A ROOF Magazine fez também questão de apoiar este evento, através da oferta da sua Revista que conquistou todos os presentes.
Um especial agradecimento a todos os voluntários que estiveram presentes e que foram essenciais para o sucesso da Prova.
Estamos de coração cheio!