Vida Norte Vida Norte
©2013 Associação de Promoção e Defesa da Vida e da Família - Vida Norte
2017-04-27 Jantar Concerto Solidário
2017-03-24 Acção de Voluntariado UNICER
2017-03-14 Parceria com a PRO BONO Portugal
2017-03-05 Campanha Continente
Campanha


A marca de roupa infantil Laranjinha e a Associação Vida Norte acabam de lançar a campanha "Em Boa Hora”, cuja missão é angariar fundos para apoiar grávidas e jovens mães que vivem num contexto socioeconómico frágil, na região do Grande Porto.Desde o dia 20 de Novembro e até dia 29,10% do total das vendas da colecção de Inverno da Laranjinha irá reverter a favor da causa.

"Em Boa Hora”, conta com o apoio especial de seis mulheres e mães do Norte, que se juntaram para abraçar esta causa e dar o seu testemunho de apoio às mães ajudadas pela Vida Norte. São elas a mulher do treinador André Villas Boas,Joana Villas Boas,Maria Cerqueira Gomes, apresentadora do Porto Canal, a mulher do cantor Miguel Araújo,Ana Araújo Jorge,Francisca Ortigão Guimarães(Blog Maisena) e Mariana Seara Cardoso(Blog Aos Pares). 

"Em Boa Hora”pretende recuperar uma expressão popular portuguesa. Diz a tradição que estas são as palavras certas para desejar felicidades a futuras mães, encorajando-as e celebrando a hora mágica do parto.

Uma mensagem positiva que a Associação Vida Norte tem passado desde 1999, altura em que uma equipa de voluntários se juntou para dar resposta a mulheres fragilizadas perante uma gravidez inesperada, enquanto presta apoio psicológico, formação parental ou ajuda na procura de emprego. A missão fica cumprida quando estão reunidas todas as condições para que estas mães possam viver uma maternidade tranquila.

#laranjinha #vidanorte #emboahora

http://http://portocanal.sapo.pt/noticia/74885/